PUBLICIDADE

É semana de decisão na LNF

Futsal

Neste sábado (09) e domingo (10) o bicho pega na Liga Nacional de Futsal; serão disputados os jogos de volta pela fase quartas-de-final. Oito times continuam na disputa pela vaga na semifinal, porém apenas quatro equipes avançam para a próxima fase.

Abaixo, o que esperar das partidas; tem emoções para todos!

Magnus Futsal x Campo Mourão

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Campo Mourão (PR), o jogo de volta está completamente aberto. Na partida deste sábado (09) às 13h, em Sorocaba, quem vencer avança para a semifinal; em caso de um novo empate, a partida vai para a prorrogação onde a equipe Paulista tem a vantagem do empate.

Carlos Barbosa x Pato Futsal

Após um jogo eletrizante em Pato Branco, a equipe da casa venceu por 3 a 0 e levou grande vantagem para o jogo da volta. No domingo (10) às 11h, o Carlos Barbosa recebe o Pato Futsal, precisando da vitória no tempo normal para levar a partida para o tempo extra; na prorrogação a laranja mecânica, tem a vantagem do empate para garantir a classificação. Qualquer empate no tempo normal, classifica a equipe do Pato.

Corinthians x JEC

Considerado o melhor jogo desta fase, o JEC levou a melhor na primeira partida após um jogo eletrizante, e com os ânimos exaltados. No próximo domingo (10) às 13h30 o Corinthians recebe o JEC precisando da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação; o time alvinegro, por ter a melhor campanha joga por um empate no tempo normal. O JEC precisa apenas de um empate para avançar, porém não terá vida fácil e irá encarar o Parque São Jorge lotado pela massa alvinegra.

Jaraguá x Tubarão

A última vaga na semifinal da LNF será disputada no clássico catarinense entre Jaraguá e Tubarão. Na partida de ida, o Jaraguá venceu por 4 a 2 e agora irá encarar o ginásio lotado em Tubarão. No domingo (10) às 20h, o Tubarão recebe o Jaraguá precisando da vitória para forçar a prorrogação; no tempo extra os amarelos do Jaraguá, precisam apenas de um empate, assim como no tempo normal, para que assegurar a vaga na semifinal.

Vale lembrar que o vencedor da partida entre Jaraguá e Tubarão, irá enfrentar o vencedor de Pato e Carlos Barbosa; a outra semifinal será entre os vencedores de Magnus Futsal e Campo Mourão, contra Corinthians ou JEC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS