PUBLICIDADE

Botafogo 0 x 1 Grêmio: No talento de Jean Pyerre

Botafogo Grêmio

O jogo não atendeu às expectativas de que seria um dos mais legais do campeonato. Foi mais um entre tantos jogos morosos que o Brasileirão oferece. Mas o Grêmio esteve mais a fim de vencer. E conseguiu, no talento de Jean Pyerre, em cobrança de falta caprichada.

O time tinha seis desfalques e ainda perdeu Geromel e Maicon no aquecimento. Ainda assim, preencheu o campo ofensivo, com Tardelli ligado no primeiro tempo, criando oportunidades pelo lado esquerdo. Faltava um algo mais para incomodar o gol de Diego Cavalieri.

Ao Botafogo, faltou velocidade para atacar os espaços. O meio-campo, pelas características de Cícero, João Paulo e Alex Santana, não tem a fluidez necessária para acelerar. Erik e Luiz Fernando, pelos lados, mal conseguiram se apresentar para o jogo. Assim, o alvinegro se encolhia e não incomodava.

O segundo tempo continuou com a bola nos pés do Grêmio, com paciência para rodar a bola e tentar chegar ao ataque. O jogo seguiu morno até a falta que decidiu o marcador, com o jovem talento Jean Pyerre.

Assim, o Grêmio se garante fora da zona do rebaixamento na parada da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS