PUBLICIDADE

Santos 0 x 0 Internacional: Equilíbrio e um ponto para cada time

Internacional Santos

Empate que diz muito sobre as forças equivalentes entre Santos e Internacional, no placar de 0 a 0 na Vila Belmiro. Os times tiveram controle em pedaços do jogo, mas não a ponto de criar a grande chance de sair com a vitória, na sexta rodada do Brasileirão. 

Pelo menos 30 minutos de muito equilíbrio na Baixada no primeiro tempo. Primeiro porque o Colorado soube muito bem como compactar as linhas para impedir que o Peixe impusesse sua velocidade no ataque. Depois e principalmente porque soube fazer as transições em velocidade tanto com Edenílson como com Nonato, os dois meio-campistas que preenchem o centro.

O Inter melhorou a partir do momento em que passou a roubar a bola já na intermediária santista e chegou muito perto do gol. Chegou, inclusive, a marcá-lo, em lance que foi impugnado pela arbitragem. Guerrero dominou o passe que veio de trás e, em impedimento, serviu a Guilherme Parede.

O Colorado ainda teve duas outras grandes chances. Vanderlei parou Guerrero, em lance à queima-roupa. Parede, em seguida, mandou a bola rente ao poste.

O Santos, enquanto isso, teve a bola por mais tempo até o intervalo. Mas não teve muito o que fazer com ela. Jean Mota foi o homem mais adiantado, mas não teve a influência necessária para atrair a marcação e gerar o espaço entre Lindoso e a defesa.

Na etapa final, Sampaoli tentou dar força ao ataque, colocando Eduardo Sasha e, depois, Kaio Jorge. Lomba chegou a executar duas boas intervenções. Mas sem tanta dificuldade. Cueva também entrou. E participou do lance polêmico da partida.

O peruano ajeitou a bola para Rodrygo, em tabela que terminou na disputa com Victor Cuesta. O argentino, na visão do blogueiro, foi imprudente ao dividir com o raio santista. O juiz Rodolfo Toski Marques preferiu, mesmo dando o pênalti no ato, voltar na decisão e cancelar o pênalti.

O Internacional passou a se fechar mais para sair na velocidade de Pottker e de Sóbis, que entraram no decorrer da etapa final. No fim, um ponto para cada time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS