PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 0 Chapecoense: Primeira vitória alvinegra no BR com gol de Carlos

Chapecoense Corinthians

Na estreia alvinegra dentro da Arena, o Corinthians arrancou os três pontos da Chapecoense, com gol de Carlos, aproveitando o rebote de Tiepo. Primeiro gol do lateral corintiano, de 20 anos, pelo profissional. Placar magro e que foi suficiente, mesmo em uma partida que não encheu os olhos, no feriado do Dia do Trabalho.

No primeiro tempo, o arqueiro da Chape não precisou trabalhar. O jogo foi igual, ainda que o Corinthians tivesse uma presença maior no campo ofensivo. Foi a mesma equipe que havia encarado a própria Chape, há exatamente uma semana.

Sem o mesmo repertório ofensivo. Boselli precisou sair da área para tocar na bola e tentar se envolver com os companheiros. Pedrinho não era tão efetivo pela direita, no 4-2-3-1.

No intervalo, Carille colocou Sornoza como segundo volante na entrada de Love. O Corinthians aumentou o ritmo. Passou a abafar mais.

Marcou o gol com o lateral Carlos, esperto para escorar de cabeça na pequena área, após tentativa de Clayson. O camisa 25 foi bem, novamente desequilibrando pela esquerda.

O Corinthians poderia ter aumentado, em pancada de Fágner da entrada da área. A bola explodiu no travessão.

Depois disso, foi a vez da Chape alterar peças e postura. Com Aylon e Renato, o time catarinense partiu rumo ao ataque. Fez Cássio trabalhar uma vez apenas, em lance no qual Gum estava impedido.

O Corinthians preferiu se defender. E sustentar a primeira vitória no Brasileirão 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS