PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas 0 x 1 Bragantino: Massa Bruta inicia nova era com pé direito

Bragantino

No primeiro jogo da vida do Red Bull Bragantino, após a fusão entre as equipes, o pé direito de Bruno Tubarão foi o responsável por garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na estreia das equipes no Brasileirão Série B. Três pontos importantes que trazem moral para o time que quer acender à elite, com base no projeto ambicioso da empresa de bebidas. 

A imagem que ilustra este artigo mostra como estava pesada a situação no Sul do Rio Grande. Jogo com muita disputa no meio-campo pela chuva permanente que caiu no gramado do Bento de Freitas, em Pelotas. O Brasil apostou muito nas disputas físicas e nas bolas longas para Juba preparar e esperar as chegadas dos companheiros.

Mas, ao colocar a bola no chão, o Bragantino tomou conta da partida. Com seus três meias muito ativos na criação das jogadas. Ytalo caindo por dentro, sendo o camisa 10 no 4-2-3-1 de Antônio Carlos Zago. Ele acertou o poste, em cabeceio no primeiro tempo.

E principalmente com a dobradinha Osman e Bruno Tubarão. Em uma tabela rápida entre eles, Tubarão abriu o placar, aos 38.

O Massa Bruta tem a base do Red Bull Brasil, campeão do Interior paulista. A empresa assumiu a área diretiva e o planejamento do clube. E incutiu no elenco a ideia de que, em 2020, o Bragantino precisa estar na elite.

Na etapa final, o jogo ficou ainda mais brigado que jogado. Sem tantas oportunidades de gol. Houve até uma preocupação no lance em que o lateral do Brasil, Ednei, se chocou com o jogador do Bragantino e caiu no gramado, totalmente desorientado.

No mais, vitória merecida do Bragantino. Empenho para conquistar os três primeiros pontos em uma caminhada que será árdua. Mas que pode dar asas ao time da Red Bull visando a Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS