PUBLICIDADE

Apenas goleiros vão a campo na reapresentação do Palmeiras

Palmeiras

Após três dias de folga concedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na Barra Funda, nesta terça-feira.

Na única parte aberta à imprensa, apenas os goleiros do plantel, Jailson, Weverton, Fernando Prass e Leandro, este do time sub-20, subiram ao campo para aquecimento. Os jogadores de linha permaneceram na parte interna do Centro de Treinamento realizando um trabalho físico.

O clube paulista informou que o grupo foi a campo na sequência e colocou em prática movimentações técnicas com a bola. Carlos Eduardo segue em recuperação no departamento médico, por conta de uma entorse no tornozelo direito, e Willian, em fase de transição, realizou trabalhos internos e no gramado.

Até a próxima partida, Felipão terá nove dias para arrumar a equipe. O Verdão entra em campo somente no dia 25, quinta-feira da semana que vem, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Melgar. A partida será na casa do adversário, no Estádio Monumental da UNSA, no Peru, às 23h (de Brasília).

Para avançar na principal competição entre clubes profissionais da América do Sul, o Alviverde precisa de apenas um empate. Atualmente o time ocupa a segunda colocação, com 9 pontos, apenas um a menos que o líder San Lorenzo e cinco a mais que o terceiro colocado, Melgar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS