PUBLICIDADE

‘Temos de jogar para vencer na volta’, diz Fred após vitória celeste

Cruzeiro

 

O Cruzeiro conquistou uma vantagem de um gol com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Mineirão. Com o resultado, a Raposa pode empatar que será bicampeã estadual em cima do maior rival.

Porém, como o placar não teve larga diferença de gols, a decisão do título mineiro está mais aberta do que nunca, pois basta uma vitória simples do Galo, por qualquer placar, que garante o caneco para sua galeria.

Na visão do atacante Fred, o Cruzeiro terá de ter uma postura ofensiva no jogo de volta, se quiser confirmar o título sobre o Atlético-MG.

-Temos de jogar normal, como sempre jogamos fora de casa na Libertadores, no Mineiro. Ir lá para a segunda partida e tentar fazer um jogo de igual para igual. A vantagem passou para o nosso lado, mas é mínima. Temos que jogar para vencer- disse Fred em entrevista à TV Globo.

O alvinegro teve uma postura focada no setor defensivo para segurar o ataque cruzeirense e obteve resultado na maior parte do tempo, quando travou as principais jogadas do rival. O estilo cauteloso do Atlético-MG não foi surpresa para Mano Menezes, esperava exatamente esse jogo do rival no clássico desta tarde, mas cobrou um desempenho melhor da equipe.

-O Cruzeiro esperava exatamente um jogo assim. Penso que poderíamos ter rendido um pouco mais-disse o treinador.  O jogo de volta será no próximo sábado, 20 de abril, às 16h, mas sem local definido, pois o Atlético-MG está decidindo se jogará no Mineirão ou no Independência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS