PUBLICIDADE

Chelsea manda representante para ver Bruno Guimarães

Atlético Paranaense

 

Um dos destaques do Athletico Paranaense na vitória por 3 a 0 em cima do Boca Juniors, na terça-feira, Bruno Guimarães foi observado na Arena da Baixada por um representante do Chelsea. O clube inglês já monitora o volante há meses e o envio de uma pessoa ao Brasil para assisti-lo in loco é mais um capítulo do namoro entre as partes.

O Chelsea sabe que a multa rescisória de Bruno Guimarães é de € 40 milhões ou R$ 174 milhões. Mas é certo que, se fizer uma proposta oficial, o time da Premier League oferecerá menos. Vale lembrar que os Blues só podem voltar a contratar a partir de janeiro do ano que vem, por causa de uma punição.

Depois de três rodadas, Bruno Guimarães tem excelentes números na Libertadores. De acordo com o Footstats, o volante foi quem mais deu assistências e mais finalizou no torneio. Ele também está entre os que mais acertaram passes e driblaram.

O segundo dos três gols de Marco Rubén diante do Boca Juniors surgiu de uma linda arrancada do próprio Bruno Guimarães, que invadiu a área, driblou um adversário e cruzou na medida para o argentino empurrar a bola para as redes.

Bruno Guimarães disputou três partidas na Libertadores, marcou um gol, deu duas assistências, finalizou 11 vezes, deu 141 passes certos, além de seis desarmes e quatro viradas de jogo certas.

Carioca de 21 anos, o atleticano surgiu nas categorias de base do Audax e foi comprado em 2017 para terminar sua formação amadora no Athletico. Desde então, ele já soma 66 partidas e seis gols pelo Furacão, que tentará segurá-lo no grupo pelo menos até o fim da participação na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS