PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense fazem proposta conjunta pela administração do Maracanã

Flamengo Fluminense

 

Na manhã desta quinta-feira, Pedro Abad, presidente do Fluminense, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, entregaram uma proposta em conjunto para assumir a administração do Complexo Maracanã de forma temporária. O pedido foi feito através de uma carta direcionada ao Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ).

O prazo final para a entrega de propostas era exatamente nesta quinta-feira. Os dois presidentes foram pessoalmente até o Palácio Guanabara para entregar o documento.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre a parceria. Flamengo e Fluminense decidiram manter as informações em sigilo, mesmo concedendo entrevista na saída do Palácio.

“A gente entende que é um equipamento do estado e da população. Temos que dar satisfação ao povo do Rio de Janeiro sobre o que está sendo feito com aquele investimento e o que o estado tem ou deixa de ter de gasto e de rendimento”, disse Pedro Abad.

Uma das ideias da proposta é ampliar a parceria com os outros clubes do futebol carioca. Ainda há a possibilidade de contemplar empresas de shows e entretenimento para “contribuir no processo de redução dos possíveis prejuízos”, como escrito na carta.

“O objetivo não é só Flamengo e Fluminense jogarem lá. O objetivo é que todos os clubes possam jogar. Nós não temos dúvida nenhuma de que as condições que nós vamos oferecer, juntos, para que outras agremiações possam participar serão melhores e mais baratas do que as que existem hoje”, declarou Rodolfo Landim.

O Governador Wilson Witzel anunciou, no mês passado, o rompimento do contrato com o consórcio anterior, alegando descumprimento nos pagamentos. Desde então, os dirigentes de Flamengo e Fluminense se reuniram para articular uma parceria. O Vasco, na semana passada, também apresentou proposta. Nela, o clube sugeriu que a administração fosse feita pelos quatro grandes clubes cariocas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS