PUBLICIDADE

Felipão deve ter retornos de jogadores para pegar o São Paulo

Palmeiras

 

Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras realizou mais um treinamento na Academia de Futebol. Com praticamente todos os jogadores em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari começou a esboçar o time titular que enfrentará o São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista.

Apenas Dudu, Marcos Rocha e Guerra não estiveram no aquecimento, única atividade liberada para a imprensa. Na quarta, apenas quem não havia jogado contra o San Lorenzoe os reservas estiveram no treino.

Dentro do gramado, Felipão pode ter novidades diante do Tricolor do Morumbi. Ricardo Goulart, poupado deverá jogar, assim como Gustavo Scarpa. Ambos não atuaram na Argentina. O camisa 11 foi poupado pela comissão técnica, enquanto que o meia-atacante ex-Fluminense recebeu a notícia do falecimento da avó.

Sendo assim, o provável Verdão terá: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique, Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa; Deyverson.

O Choque-Rei está marcado para acontecer neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, empate sem gols no estádio do Morumbi. Em caso de nova igualdade, o primeiro finalista do Paulistão será conhecido nos pênaltis. Quem vencer, avança.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS