PUBLICIDADE

Escalação do Santos deve ter estreia de Jorge na Copa do Brasil

Santos

 

O Santos realizou nesta quarta-feira (03), o último treino da equipe antes do embate diante o Atlético-GO, nesta quinta-feira (04), às 19h15, pela Copa do Brasil. A grande surpresa dos trabalhos ocorreu com Jorge, ultimo reforço contratado pelo time, atuando entre os titulares.

O técnico Jorge Sampaoli comandou os treinamentos com um time misto. Ao que tudo indica, o argentino deverá poupar Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Derlis González para o duelo e Vanderlei, devido a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (08).

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Felipe Aguilar também vão desfalcar o peixe para o jogo contra o Atlético-GO. Jonatan já atuou na Copa do Brasil pelo Ceará e não poderá mais ser inscrito no torneio, enquanto Aguilar se recupera de choque na cabeça com Danilo Avelar na partida de ida das semifinais diante o Corinthians, no último domingo (31), na qual o Santos perdeu por 2 a 1.

O Santos deverá entrar em campo com Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Yuri, Jean Lucas e Cueva; Soteldo (Arthur Gomes), Copete e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS