PUBLICIDADE

Sánchez afirma que Sampaoli surpreendeu muita gente no Brasil

Santos

O uruguaio está satisfeito por trabalhar com o treinador argentino (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

 

 

 

Uruguai e Argentina têm uma rivalidade histórica no futebol, mas no Santos essa barreira não existe. Carlos Sánchez, meia uruguaio incorporado ao elenco do Peixe no ano passado, está encantado com a chance de trabalhar com Jorge Sampaoli, com quem diz estar aprendendo bastante.

Segundo o experiente jogador, o treinador argentino está conseguindo surpreender seus colegas brasileiros e isso tem ajudado muito o Santos.

“O sistema do Sampaoli surpreendeu muita gente no Brasil. Não vejo assimilação de outra equipe com essa mentalidade e essa característica como é feito pelo nosso time”, comentou o uruguaio.

Segundo Sánchez, a criatividade de Sampaoli será uma arma poderosa do Santos na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com dois empates, e foram partidas muito equilibradas.

“Nós tratamos de cumprir o que o Sampaoli pede e dar o melhor para a equipe. Queremos jogar o melhor possível nessa semifinal. É um clássico e estou ansioso, quero logo estar em campo, será mais um clássico e queremos estar à altura do jogo.”

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS