PUBLICIDADE

Botafogo tem a volta de quatro atletas que estavam emprestados

Botafogo

​Com o término das competições estaduais em 2019, alguns jogadores que foram emprestados pelo ​Botafogo voltam e podem ganhar uma nova chance sob o comando do técnico Zé Ricardo. Com isso, os atletas que retornam ao Glorioso terão as suas situações avaliadas e apenas um deles deverá ganhar uma oportunidade no plantel alvinegro para a sequência do ano.

​As situações dos jogadores que retornam ao Fogão são as seguinte: o zagueiro Kanu foi emprestado para a Cabofriense e não fez nenhum jogo; Pachu, atacante, emprestado ao Boavista e fez uma partida; Renan Gorne, atacante, estava no Volta Redonda e fez dois jogos; e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que estava no Santa Cruz e atuou em 12 partidas pelo time pernambucano.

Por conta das carências no plantel alvinegro, o Botafogo deverá aproveitar o zagueiro Kanu para a sequência de 2019. Diante deste cenário, o técnico Zé Ricardo acredita que a volta do jovem no Glorioso será fundamental para ganhar ritmo de partidas junto ao plantel principal já visando à Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, outro jogador que pertence ao clube de General Severiano e está emprestado é o meia-atacante Leandrinho, atualmente no Sport Recife. O contrato de empréstimo finda em abril, mas a diretoria do Leão da Ilha do Retiro já almeja estender o vínculo até o final deste ano para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS