PUBLICIDADE

Sampaoli ou Carille? Andrés aponta técnico mais preparado e indica “favoritaço” para título

Corinthians Santos

O presidente do ​Corinthians, Andrés Sanchez, esteve presente na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na última quinta-feira (28), e apontou qual treinador entre Sampaoli e Carille é o mais “preparado” na sua visão. O mandatário corintiano também afirmou qual clube é favorito para conquistar o Campeonato Paulista.

Santos x Corinthians se enfrentam neste domingo (31), na Arena, em Itaquera, e na próxima segunda-feira (8), no Pacaembu. Andrés não ficou em cima do muro e afirmou que o Peixe é o favorito para se classificar para a decisão do Paulistão.

“O Santos é o favorito na nossa semifinal. Tem treinador argentino de Copa do Mundo. É o Santos”, disse o presidente.

“O futebol argentino está na nossa frente, tecnicamente e taticamente. Temos de aceitar. Ele (Sampaoli) é um grande treinador, vai fazer nosso futebol melhorar. Carille ainda não está (nesse nível), mas vai chegar. Ele tem só três anos como treinador profissional”, reforçou.

O mandatário também foi questionado sobre qual clube é o favorito para conquistar o estadual, e mais uma vez, Andrés não desconversou e apontou o Palmeiras com vantagem sobre os demais.

“(O favorito) Sempre é o Palmeiras, todo mundo sabe, por tudo o que tem. Vocês (jornalistas) já sabem essa resposta e então por que me perguntam? É o Palmeiras, que é o favoritaço”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS