PUBLICIDADE

Em coletiva, Alberto Valentim se irrita com pergunta de jornalista a respeito de vaias

Vasco

​Na última quinta-feira (28), o ​Vasco venceu o Bangu por 1 a 0, com gol de Tiago Reis. O resultado classificou o Cruzmaltino para a final contra o Flamengo e apesar da vitória e da classificação, uma parte da torcida não ficou satisfeita com o técnico Alberto Valentim durante a partida e o vaiou.

Após o jogo, o comandante comentou o ocorrido. Valentim se irritou ao iniciar a coletiva e ser questionado sobre o comportamento nada amistoso de uma parte dos torcedores que foram ao jogo. O treinador não gostou da pergunta e ressaltou a festa realizada pela torcida durante o duelo contra o Bangu.

“Gostei muito da atuação do time. Se tivéssemos matado o jogo com dois ou três contra-ataques… mas começar a coletiva com isso? A torcida apoiou o jogo o tempo inteiro. Conseguimos jogar no campo do adversário, que é muito difícil”, disse o treinador.

Com a classificação, o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo na final da Taça Rio. Caso o ​Vasco vença o Rubro-negro, a equipe de São Januário será classificada para a final direto, sendo assim, Flamengo x Bangu, vão se enfrentar para saber quem irá para a decisão. Em caso de derrota do Cruzmaltino, será realizada uma semifinal contra o Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS