PUBLICIDADE

Ação de marketing entre Netflix e Fred ‘travou’ por um mês; saiba o motivo

Cruzeiro

 

Multicampeão, artilheiro, galã, rei dos stories e… parceiro da Netflix? Ampliando cada vez mais as suas credenciais e o seu currículo, o atacante Fred, ​do Cruzeiro, foi chamado para uma parceria pontual com a plataforma de streaming, testemunhada em larga escala por seus seguidores nas redes sociais na última segunda-feira (25).

​​A ação de marketing consistiu, basicamente, no centroavante reunindo todos os seus amigos e familiares para assistir o filme ‘Operação Fronteira’ na plataforma, protagonizado pelo famoso ator norte-americano Ben Affleck [Argo, Liga da Justiça, Batman]. Contudo, como apurou o ​UOL Esportes, as negociações para a execução da simples ação duraram mais de um mês. Isso porque a empresa que cuida da imagem da Netflix quis fechar acordo individual com todo o estafe de Fred.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS