PUBLICIDADE

Atletas do Cruzeiro negam atuação abaixo e exaltam rival venezuelano

Cruzeiro

 

Os jogadores do Cruzeiro não consideraram que o time tenha tido uma atuação ruim diante do Deportivo Lara. O meia-atacante Rodriguinho destacou o bom rendimento do rival na vitória azul por 2 a 0, enquanto o lateral-esquerdo Egídio disse que o triunfo serviiu para a Raposa se manter na lideranã do grupo da Libertadores.

“Jogo da Libertadores não tem moleza, independente de ser em casa ou fora, é guerra sempre difícil. A equipe deles marcou baixo, às vezes pressionou nossa equipe, mas conseguimos vencer dentro de casa, fazer os três pontos. Confirmando essa vitória, com aquela fora de casa, confirmamos nossa posição no grupo”, disse Rodriguinho, que abriu o placar para a Raposa.

O meia-atacante comemorou o gol marcado no Mineirão, o segundo seguido pela Libertadores. “Família toda estava no estádio também, fico feliz de fazer esse gol no meu aniversário. É dia de comemorar”, ressaltou Rodriguinho.

O lateral-equerdo Egídio foi pelo mesmo caminho do companheiro e exaltou o triunfo celeste. “Sabemos o que é jogar Libertadores. Falamos antes do jogo, que para valorizar aquela vitória na Argentina, tínhamos que ganhar aqui”, disse.

“A torcida compareceu, conseguimos sair na frente nos primeiros minutos. Lá atrás, não sofremos nada, sem defesas difíceis. Depois o Jadson acertou um golaço. Equipe de parabéns, líder do grupo”, exaltou Egídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS