PUBLICIDADE

Romildo crava o futuro de Renato em meio a especulações por Seleção

Grêmio

 

Após muitas especulações ao longo dos últimos meses, o ​Grêmio finalmente inaugurou a estátua em homenagem a Renato Portaluppi,que é visto por muitos torcedores como o maior jogador da história do gigante gaúcho. A peça é de bronze, com quatros metros de altura e torcedor poderá vê-la em frente a Arena, onde ficará exposta.​

Renato está desde 2016 a frente do time e, mesmo assim, a tendência é que continue por muito mais tempo no cargo, algo muito raro no futebol brasileiro. O nome do treinador gremista é o visto por torcedores e imprensa como o primeiro da lista caso o técnico Tite deixe o comando da Seleção. Romildo Bolzan Jr, presidente do Tricolor, tranquilizou os torcedores sobre o futuro do comandante.

Pra Seleção ele não vai. Mas, se for, é justo. As duas coisas. Mas ele não vai. Estou torcendo para o Tite também”, declarou o presidente do Grêmio. Vale lembrar que o treinador ídolo corintiano vem sofrendo mais e mais críticas pelo futebol que a equipe vem demonstrando no pós-Copa do Mundo, onde o Brasil decepcionou e foi eliminado pela Bélgica.

Como não poderia ser diferente, Renato Portaluppi já deixou claro em muitas oportunidades o seu sonho de treinar a Seleção Brasileira. No meio do ano, o Brasil irá disputar a Copa América que acontecerá em solo brasileiro. Caso o escrete canarinho volte a decepcionar, muitos especialistas acreditam que a saída do técnico Tite do emprego será inevitável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS