PUBLICIDADE

Léo Gomes avalia momento complicado do Vitória e promete classificação na Copa do Nordeste

Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

 

 

A fase do Vitória está longe de ser boa. O rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil, do Campeonato Baiano, corre riscos de ficar de fora da Copa do Nordeste e está há mais de um mês sem ganhar uma partida.

O volante Léo Gomes concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão na segunda-feira (25) e falou sobre o momento conturbado do clube. “É um peso muito grande que a gente está carregando neste momento. Fica difícil até de falar, porque é uma situação ruim para a gente. Estamos nos doando em campo, estamos fazendo nosso melhor, e os resultados não estão vindo. E isso prejudica um pouco o nosso brio dentro de campo, a nossa dedicação. Mas, com a sequência dos jogos, a gente vai começar a ter mais confiança, vai retomar a confiança”, disse.

Sobre a chegada de Cláudio Tencati, Léo Gomes acredita que essa semana será melhor para o elenco ter contato com o novo comandante. “Tivemos pouco tempo de treinamento com ele. Essa semana vai ser bem importante até para ele passar melhor a filosofia de jogo. Vamos acatar o mais rápido possível o que ele quer, para a gente seguir na caminhada da gente”.

Léo Gomes se arriscou a prometer uma vitória na partida contra o Náutico, no sábado (30). ” As vitórias não estão vindo, e isso mexe com a gente. Vamos ter fé e trabalhar. E sábado vamos ganhar e classificar”, afirmou o volante.

Para se classificar na Copa do Nordeste, o Vitória precisa de um tropeço do CRB ou do Salgueiro. Além disso, uma vitória diante do Náutico, no Barradão, aumenta as chances do rubro-negro. A partida será no sábado (30), às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS