PUBLICIDADE

Lateral Carlos César e Galo vão discutir renovação de contrato após Mineiro

Atlético Mineiro

 

O lateral-direito Carlos César segue se tratando de lesão muscular na coxa esquerda. Enquanto o tempo passa, o contrato do jogador com o Atlético se aproxima do fim. Entretanto, a paciência abusará do atleta novamente. O Galo deve discutir a renovação do vínculo após o Campeonato Mineiro.

Em contato com o SuperFC, o agente do jogador, Nick Arcury, explicou a situação: “O Carlos tem ótimo relacionamento no Atlético, é um jogador identificado pelo clube. Ainda não marcamos nada, mas a ideia é conversar sobre o futuro dele após o término do Estadual”.

Carlos tem contrato com o Atlético até julho de 2019. Assim sendo, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Ele voltou a ter chances no clube mineiro este ano, após ficar emprestado ao Coritiba – onde sofreu com lesões e pensou em pendurar as chuteiras.

Lesionado desde 25 de fevereiro, ainda não se recuperou totalmente da contusão. De qualquer forma, a tendência é que o vínculo seja estendido ao menos até dezembro. Hoje, o jogador é a terceira opção da lateral direita, e vinha sendo reserva imediato de Fábio Santos no outro lado da defesa, até se machucar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS