PUBLICIDADE

Ferrari confirma teste de Mick Schumacher

FORMULA 1

A Ferrari confirmou que Mick Schumacher vai testar seu carro depois do Grande Prêmio do Bahrein. Schumacher estará ao volante do SF90 na terça-feira após a corrida.

Mick, filho da lenda da Ferrari e sete vezes campeão mundial Michael, terá a chance de dirigir um moderno carro de Fórmula 1, pela primeira vez no teste pós-Bahrein. Ele também foi confirmado para testar a Alfa Romeo no segundo dia do teste.

“Estou obviamente mais do que animado, e gostaria de agradecer a Ferrari por me dar esta oportunidade”, disse Schumacher sobre o anúncio.

“Estou realmente ansioso pelo que, com certeza, será uma ótima experiência. Mas no momento, estou conscientemente colocando todos os pensamentos sobre o teste de lado, porque também estou ansioso para competir na minha primeira corrida da F2, e gostaria de focar 100% no fim de semana que está por vir”.

Depois de ter ganho o título europeu da Fórmula 3 na temporada passada, o alemão subiu para a Fórmula 2 este ano com a PREMA Racing.

A etapa de abertura da temporada da F2, acontecerá neste final de semana, com os testes da F1, sendo realizados na semana seguinte.

A Ferrari também confirmou que Sebastian Vettel estará ao volante do SF90 na quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS