PUBLICIDADE

Com o Cruzeiro, Fred tem a chance de recuperar “tempo perdido” na Libertadores

Cruzeiro

Foi no dia 25 de março do ano passado que o centroavante Fred rompeu o ligamento do joelho direito, problema este que o deixou de fora dos gramados por boa parte da temporada. Agora que está 100%, ele tem a chance de recuperar totalmente o tempo perdido. Artilheiro do ​Cruzeiro em 2019, o jogador disputará nesta quarta-feira a sua primeira partida no Mineirão, em Libertadores da América, vestindo a camisa da Raposa e, por óbvio, vai atrás também de seu primeiro gol (aí no geral).

Somando suas passagens por Fluminense e Atlético-MG, o matador tem 14 bolas na rede em 26 partidas pelo torneio continental. E, por mais incrível que possa parecer, diante do Deportivo Lara, da Venezuela, Fred fará apenas a sua segunda aparição na competição pelo Cruzeiro. No dia 27 de fevereiro de 2018, esteve em campo por somente sete minutos na derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina, na estreia mineira naquela edição do torneio. Um problema muscular na panturrilha o impediu de jogar por mais tempo. Depois, viria o problema que o afastou dos gramados cerca de seis meses, prejudicando e muito a sua temporada de reestreia na equipe.

Com sete gols no Campeonato Mineiro, Fred tem agora a chance de começar a fazer história na Libertadores. Na primeira partida do time no Grupo B, diante do Huracán, em Buenos Aires, foi Rodriguinho quem garantiu os três pontos. Pois, frente à torcida azul, quem sabe não seja o centroavante a deixar o Cruzeiro com seis pontos e já com a primeira colocação e a classificação às oitavas de final encaminhadas, uma vez que o Emelec, do Equador, tem apenas dois pontos e é o segundo da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS