PUBLICIDADE

“Ibra obviamente sabe mais do United do que nós”, ironiza Giggs após provocação

Futebol

 

Usando um tom sarcástico, o ex-meia Ryan Giggs respondeu às críticas de Zlatan Ibrahimovic sobre o Manchester United ter uma legião de críticos que não colaboram de maneira efetiva com o clube.

“Apenas Nicky (Butt) tem ligação com o United mas, quando se tem mais de 2.000 jogos entre nós, com certeza teremos uma opinião. Nós somos torcedores e é isso que guia o futebol. Mas, obviamente, ele sabe mais sobre o time que nós”, afirmou Giggs.

Ryan Giggs Rio Ferdinand Manchester United
Entre os 35 títulos conquistados na carreira estão duas Champions League e 13 Premier Leagues (Foto: Getty Images)

 

A referência sobre a quantidade de partidas em campo se trata do grupo formado por ele, Gary Neville, Phil Neville e David Beckham, alguns dos ex-atletas da Geração de 92, famosa por suas conquistas sob o comando de Alex Ferguson. O atual técnico da seleção do País de Gales ainda ponderou sobre a efetividade das críticas no time.

“Às vezes a opinião é positiva e às vezes é negativa, mas isso não afeta em nada nos resultados”, completou o antigo camisa 11 dos Diabos Vermelhos.

O ex-jogador tem 902 partidas pelo United entre 1991 e 2014 e acumulou 35 troféus ao longo de sua carreira na agremiação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS