PUBLICIDADE

Vitória anuncia Claudio Tencati como novo treinador

Vitória

Foto: Divulgação / Atlético Goianiense

 

De forma rápida e surpreendente, o Vitória anunciou o novo comandante em menos de 24h após a saída de Marcelo Chamusca do cargo. Sem perder tempo, a diretoria anunciou Claudio Tencati como novo técnico rubro-negro, com contrato até o fim da Série B de 2019.

Claudio Aparecido Tencati tem 45 anos e é natural de Indianápolis-PR. Iniciou a carreira no Cianorte, onde trabalhou como preparador físico, auxiliar e treinador das categorias de base. Em 2006 iniciou como técnico profissional comandando o Cianorte até 2008, depois passando por Paranavaí e Iraty.

Mas foi no Londrina que ganhou destaque. Iniciou como técnico do Sub-20 mas logo foi alçado para comandar a equipe principal em 2011, ficando no clube paranaense até 2017. Se tornou o técnico mais longevo treinando uma equipe no Brasil, algo raro, conquistando o Estadual em 2014. Em 2018 assumiu o Atlético-GO ficando somente até outubro, assim estava sem clube durante esse período.

O primeiro desafio de Tencati é tentar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, onde o rubro-negro não venceu em seis jogos. Porém o foco total deve estar na preparação para a Série B 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS