PUBLICIDADE

São Paulo tenta convencer Cuca a aceitar Pato

São Paulo

 

Estamos tentando convencer o Cuca”. A frase é de um diretor do São Paulo para explicar a situação de Alexandre Pato. Livre no mercado desde sábado, o atacante quer voltar ao Morumbi. O presidente Leco e o diretor-executivo de futebol, Raí, são absolutamente favoráveis à ideia de repatriá-lo. Porém, Cuca resistia à possibilidade, alegando que prefere outro perfil de reforços.

Cuca esteve na semana passada no CT da Barra Funda para discutir uma série de alternativas para o elenco. Foi no encontro com os dirigentes que o treinador deixou claro que não se empolga com Pato.

A tentativa de fazer Cuca mudar de ideia é responsabilidade de Raí e Alexandre Pássaro, que atua como negociador nas principais contratações do Tricolor. A dupla entende que a chegada de Pato pode ser uma excelente oportunidade de mercado, com benefícios esportivos e futuramente financeiros.

Decidido a voltar ao Brasil, após rescindir com o Tianjin Tianhai, Pato prioriza o Tricolor, onde teve excelente passagem de 2014 a 2015. O atacante abriu mão de mais de R$ 30 milhões de salários até dezembro com o rompimento de seu vínculo na China. Desta maneira, ele certamente não fechará com ninguém por menos do que R$ 1 milhão por mês entre vencimentos e luvas.

Livre no mercado, o atacante passou pelo SBT nesta segunda-feira para fazer uma surpresa a sua namorada, Rebbeca Abravanel, que é filha de Silvio Santos. Ele levou um buquê de flores para a herdeira do dono da emissora. É também por causa dela que Pato decidiu retornar ao país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS