PUBLICIDADE

São Paulo promete multa após Jean abandonar reunião

São Paulo

 

O goleiro Jean será multado nesta terça-feira, quando o elenco do São Paulo se reapresentar. Tudo porque ele abandonou uma reunião que era comandada por Vagner Mancini depois de se ofender com algumas cobranças do treinador – Jean nem participou do treino, que ocorreu pouco depois.

A diretoria de futebol já decidiu aplicar uma punição no goleiro. Ele terá desconto em seu salário. A pena poderá ser ainda mais severa se Jean não se desculpar com Mancini e os demais companheiros.

O goleiro reserva deixou a reunião enquanto Mancini cobrava um comportamento mais coletivo de todos. O treinador, que ocupa o cargo de forma interina até a chegada de Cuca, reuniu os atletas em um dos campos para conversar por mais de uma hora. Ele começou o papo falando sobre questões técnicas e do jogo de quarta-feira, contra o São Caetano, que vale vaga nas quartas de final do Paulistão.

Depois, Mancini passou a falar sobre a conduta que exige do grupo. Ele afirmou que qualquer ajuda neste momento é bem-vinda, cobrou mais parceria, disse que os atletas precisam entrar e sair juntos, além de mostrarem coesão. Em seguida, cobrou que nenhum atleta pode pensar em si em um momento tão ruim quanto o atual.

Quando usou alguns exemplos específicos, Jean se incomodou, pediu licença e se retirou da reunião, para surpresa geral.

Não é a primeira vez que o goleiro, comprado do Bahia no ano passado por R$ 6 milhões, causa no Tricolor. Pouco depois de chegar ao Morumbi, ele se irritou com Sidão, que havia postado um vídeo com suas defesas pouco depois de Jean falhar em um jogo do Paulistão. A dupla ficou sem se falar por semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS