PUBLICIDADE

Gustagol treina normalmente e deve reforçar o Corinthians contra Ituano

Corinthians

Gustagol está recuperado de pancada no joelho esquerdo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

 

Desfalque dos últimos três jogos por causa de uma pancada no joelho esquerdo, Gustagol treinou normalmente nesta segunda-feira e deve reforçar o Corinthians na partida contra o Ituano, na quarta, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Em Itu, o Corinthians deve ter uma equipe recheada de reservas. Isso porque o Timão se garantiu nas quartas de final do Paulistão ao vencer o Oeste no último domingo. O técnico Fábio Carille deve descansar a maioria dos titulares para o mata-mata.

Gustagol foi desfalque nos jogos contra Santos, Ceará e Oeste. Isso porque havia sofrido uma pancada no joelho esquerdo durante a partida diante do São Bento, no último dia 2. Desde então, vem sendo substituído pelo argentino Boselli.

No treino desta segunda, apenas os reservas de linha foram a campo, como acontece no dia seguinte às partidas – Ralf foi a exceção, já que foi substituído no começo do segundo tempo. Os outros jogadores que foram titulares contra o Oeste fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Em campo, o técnico Fábio Carille dividiu os jogadores em três grupos e revezou os trabalhos: dois realizavam um coletivo em campo reduziro, e o outro treinava finalizações. O Timão volta a treinar na tarde desta terça-feira. O jogo contra o Ituano será na quarta, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS