PUBLICIDADE

Com contrato perto do fim, Ralf ainda não foi procurado para renovar

Corinthians

 

Um dos xodós da Fiel, Ralf só têm contrato com o Corinthians até 31 de dezembro. Ou seja, o volante já poderá assinará com qualquer outro interessado, sem custos, a partir de 1º de julho, para se transferir no início de 2020. O Blog apurou com uma pessoa próxima a Ralf que ainda não houve contato por parte da diretoria para uma prorrogação do vínculo.

O staff do volante entende que a internação do presidente Andrés Sanchez por dez dias, devido a uma inflamação no cérebro, pode ajudar a explicar a falta de contato. Todas as situações ligadas ao departamento de futebol ficaram congeladas neste período, até porque Andrés gosta de dar a última palavra em quase tudo.

A expectativa por parte de Ralf é de que o contrato seja prorrogado por mais dois anos. Ele está atualmente com 34 e acredita que provou nesta temporada que segue em boa condição física. Sob o comando de Fábio Carille, o jogador esteve em dez das 15 partidas do Timão em 2019, sempre como titular. Nenhum outro volante atuou mais do que ele.

Ralf não é o único cujo contrato termina em dezembro no atual elenco. O goleiro Walter também ficará livre para assinar com qualquer interessado a partir do segundo semestre, mas, ao contrário do volante, ele não deve continuar.

No mês passado, os empresários de Walter e os dirigentes alvinegros chegaram à conclusão de que é hora de o goleiro buscar um clube onde possa jogar frequentemente. Aos 31 anos, Walter ainda nem estreou em 2019. Na temporada passada, foram 13 aparições, contra apenas uma de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS