PUBLICIDADE

Para ter Everaldo, Cruzeiro pode oferecer dois atletas ao Fluminense

Cruzeiro

 

​O ​Cruzeiro segue interessado no atacante Everaldo, do Fluminense. A Raposa, inclusive, não quer esperar até maio, quando se encerra o contrato de empréstimo com a equipe carioca, para contar com o jogador. Desta forma, a equipe ​Celeste pode oferecer dois atletas ao Tricolor para ter a liberação do destaque do Flu.

De acordo com o jornal Extra, o time mineiro está disposto a oferecer, de forma definitiva, os direitos econômicos do zagueiro Digão, além do empréstimo do atacante Sassá, por dois anos.

Porém, o “x” da questão é que o Flu teria indicado ao Velo Clube-SP, que detém os direitos econômicos de Everaldo, que exercerá a opção de compra até o dia 17 de maio. Para ter o atleta em definitivo, o Tricolor terá que desembolsar R$ 2 milhões, por 50% do atacante.

Para pessoas próximas, o jogador teria revelado que deseja se transferir para a equipe ​Celeste, que teria oferecido o dobro dos vencimentos mensais atuais. Vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras está em débito com os atletas, sendo que a dívida atual do Tricolor consiste em três meses de salário na CLT.

A dívida salarial entre o clube e o jogador pode ajudar na transferência do atacante para o Cruzeiro, visto que o atleta pode “perdoar” os valores em débito da equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS