PUBLICIDADE

São Paulo, Grêmio e Athletico Paranaense sondaram destaque do Cruzeiro

Cruzeiro

Ao longo das últimas temporadas, o Cruzeiro conseguiu montar um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Hoje, o gigante de Minas Gerais possui atletas que, mesmo sem serem titulares absolutos, ainda possuem um grande apelo no mercado, sendo alvos para vários grandes times da primeira divisão.

No ultimo domingo, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, o melhor atleta em campo foi o goleiro Rafael, na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense. Na segunda etapa do confronto, ele mostrou porque é um dos grandes atletas da posição no Brasil ao pegar uma penalidade batida por Luan, do time rival, impedindo que o adversário pudesse complicar o jogo.

A grande performance fez o técnico Mano Menezes rasgar elogios ao seu futebol, chegando a afirmar em entrevista coletiva que, recentemente, o arqueiro foi alvo de um grande time brasileiro. O jornalista Jorge Nicola, nesta terça-feira (12), apurou a informação e descobriu que três equipes da Série A foram atrás do cruzeirense: ​São Paulo, Grêmio e Atlético Paranaense.

O primeiro que entrou em contato foi o São Paulo, que sonhava em contratá-lo, mas a Raposa se recusou a liberá-lo, fazendo com que o clube paulista se voltasse para Thiago Volpi. O time paranaense fez uma sondagem para saber a situação do atleta, já que o seu goleiro, Santos, tinha uma proposta de fora do Brasil, mas a diretoria mineira voltou a negar a possibilidade de negociá-lo. O último time que sondou o goleiro foi o Grêmio, que buscava um substituto para Marcelo Grohe, mas também não houve acordo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS