PUBLICIDADE

Kannemann aponta principal fator que contribuiu para derrota na Libertadores

Grêmio

​Mesmo jogando em casa, com o apoio de seus torcedores, o ​Grêmio não conseguiu vencer o Libertard-PAR, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, quando o Imortal foi derrotado por 1 a 0. No final da partida, o zagueiro Kannemann apontou o principal motivo pelo qual a equipe gaúcha não conseguiu vencer o último colocado do Grupo H.

Para o “xerifão” gremista, a derrota é devida aos erros cometidos pela equipe durante as últimas partidas. Vale lembrar que contra o Rosario Central, o ​Grêmio também não conseguiu a vitória e acabou empatando por 1 a 1 com os argentinos.

“Estamos pagando muito caro por nossos erros. Mas acho que todo mundo está trabalhando e se doando muito. Faltam ajeitar algumas coisinhas e vamos trabalhar durante a semana”, disse o zagueiro.

“Temos que continuar trabalhando. Todo mundo correu muito, todo mundo se doou. Eles conseguiram (fazer o gol) num contra-golpe muito efetivo, conseguiram o gol em uma bola e depois acho que o jogo foi quase todo nosso”, concluiu o argentino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS