PUBLICIDADE

Em derrota, Réver diagnostica falta de sorte e pede para Atlético ‘acordar’

Atlético Mineiro

 

O capitão e zagueiro do Atlético, Réver, falou sobre a derrota do Galo perante o Nacional, nesta terça-feira (12), por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O defensor diagnosticou uma “falta de sorte” da equipe mineira diante do Bolso, numa partida de poucas emoções e, principalmente, sem inspiração do time alvinegro.

“O adversário teve uma oportunidade e acabou fazendo o gol. Na verdade, está faltando um pouco de sorte para a gente. Criamos e não conseguimos concluir. E o time adversário teve uma oportunidade e fez o gol. Nada está perdido, tem coisas pela frente, mas precisamos acordar para não sofrer o que estamos sofrendo”, afirmou o camisa 4, à Fox Sports.

O Atlético volta do Uruguai para focar agora no Campeonato Mineiro, onde enfrenta o América e depois o Tupynambás pelo Estadual. Depois, irá receber o Zamora-VEN no Mineirão, no início de abril, precisando vencer de todo jeito.

“Claro que fica complicado a partir do momento que você não consegue vencer. Dois jogos, duas derrotas. Dificulta o planejamento. É pensar no jogo dentro de casa, onde não temos outra alternativa a não ser a vitória”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS