PUBLICIDADE

Depois de derrota inesperada, Renato não poupa certos jogadores do time de críticas

Grêmio

​O Grêmio teve um resultado bastante inesperado nesta terça-feira pela Libertadores: perdeu de 1 a 0 para o Libertad, jogando em Porto Alegre. Resultado esse que deixa o Tricolor em uma situação bem complicada na competição, já que não venceu os dois jogos do torneio: empatou um e perdeu o outro.

Ciente do rendimento abaixo do esperado, ​o treinador Renato Gaúcho não poupou alguns atletas de crítica. Segundo o comandante, certos atletas deixaram muito a desejar nesta derrota para o time paraguaio.

”Eu não venho aqui para falar quem joga bem ou mal, somos uma equipe acima de tudo, mas algumas peças não funcionaram bem e eu sei disso. Vamos conversar e acertar. Sempre enalteci esse grupo, que é vencedor, tem toda minha confiança, que fique bem claro. Mas tem dia que é noite e, em dois anos, tivemos dois ou três dias que o dia foi noite”, explicou ele, que pediu perdão aos torcedores.

‘Pedimos desculpas pela atuação, confio plenamente no meu grupo, jogadores que são líderes, sempre foia assim. Foi uma derrota e precisamos ter muita calma nessa hora, pois ainda tem muita coisa pela frente”, afirmou o comandante na coletiva de imprensa.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS