PUBLICIDADE

Após gol e boa atuação, Deyverson desabafa: “As minhas falhas prejudicaram muito o Palmeiras”

Palmeiras

 

​O Palmeiras venceu com tranquilidade por 3 a 0 o Melgar, do Equador, pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores. Um desses gols foi marcado pelo centroavante Deyverson, o polêmico jogador que quase deixou o clube com destino ao futebol chinês. Depois da partida, em entrevista ao canal Fox Sports, o artilheiro desabafou e reconheceu seus erros.

“Estou muito feliz. As minhas falhas prejudicaram muito o Palmeiras. Sou um cara muito hiperativo, algumas vezes eu erro, como todo mundo. Mas estou aprendendo. Isso me prejudica, minha imagem, o Palmeiras e o treinador. Venho trabalhando para ajudar minha equipe e essa torcida maravilhosa. Minha noiva, amigos, o amigo da minha esposa, família, todos que me apoiaram sempre. Estou aprendendo para não cometer os erros que venho cometendo”, disse Deyverson.

O atacante não atuava com a camisa palmeirense desde 2 de fevereiro, quando se envolveu em uma discussão no clássico contra o Corinthians e foi expulso por cuspir em Richard, volante do rival. Apesar de muitos erros desde que chegou ao Verdão em 2017, Felipão deu mais um voto de confiança e pediu a permanência do atleta, que de última hora, recusou a oferta da China.

O atacante tem mais uma chance de mudar sua história no Palmeiras e marcar de vez seu nome na história do clube. Dentro de campo, o jogador é mais participativo que Miguel Borja e seu perfil agrada mais ao técnico Felipão. Com a permanência decretada, volta a disputar uma vaga de titular no ataque da equipe com o colombiano.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS