PUBLICIDADE

Jornalista diz que Arrascaeta é “lento” e que não cabe no time do Flamengo

Flamengo

 

 

O Clássico entre Flamengo e Vasco do último sábado (09) ainda está sendo comentado pela imprensa. Um dia após o jogo, no programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, jornalistas e comentaristas falaram sobre a partida e sobre a atuação de Arrascaeta no duelo. Durante a conversa, Fábio Sormani afirmou que, para ele, o uruguaio é um jogador lento e não cabe no time de Abel Braga.

A opinião é a mesma do ex-jogador e agora comentarista Edmundo, que logo concordou com a fala de Sormani, que perguntou: “Eu queria fazer uma pergunta para os meus companheiros aqui. Eu acho que o Arrascaeta é um jogador lento, vocês concordam com isso?”

A resposta do ex-jogador foi rápida e direta: “Eu tenho certeza. O engraçado é que os dois jogadores que fizeram os gols, o Arrascaeta e o Maxi López, não estavam jogando bem”, afirmou Edmundo.

Ao complementar sua fala sobre o uruguaio, Sormani afirmou que o jogador não cabe na equipe do Flamengo e que, por isso, Abel está tendo dificuldades para encaixá-lo.

— Eu acho o seguinte, neste esquema que o Abel está tentando implantar no Flamengo, e ele não quer tanta posse de bola mais, quer um time mais reativo. Acho que para esse sistema que o Abel está tentando, o Arrascaeta não dá certo – disse o jornalista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS