PUBLICIDADE

Ascensão e ‘bronca’ de Hernanes motivam São Paulo contra o Palmeiras

São Paulo

 

Ainda tentando voltar aos eixos e encontrar o bom futebol prometido a partir de um mercado riquíssimo, o cambaleante ​São Paulo somou mais um tropeço na temporada, ficando no 1 a 1 contra a Ferroviária no último sábado (9). Em que se pese o placar ruim para as pretensões do clube, o são-paulino testemunhou um fator que dá esperança para os próximos compromissos da temporada, especialmente para o Choque Rei.

​​Como destaca o ​UOL Esportes, a boa atuação de Hernanes foi o ponto alto da partida para o Tricolor Paulista. Começando a dar indícios de aproximação à forma física ideal que tanto busca, o experiente jogador dominou as ações no meio-campo e ainda anotou o gol único da equipe na partida, seu tento de número 50 pelo clube.

Além da atuação em si, chamou a atenção a postura do Profeta nas entrevistas pós-jogo. O camisa 15 fez questão de dar uma ‘bronca’ no elenco tricolor, exigindo maior entrega e concentração do grupo nas partidas que virão: “Temos que crescer e melhorar. Ainda não está bom. É uma equipe de jogadores muito jovens. Tem que se acostumar ainda com o peso da camisa do São Paulo, estar mais concentrado, saber que aqui no São Paulo temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida sempre”, afirmou o atleta.

O crescimento técnico e a voz ativa animam o torcedor são-paulino para a sequência da temporada. O próximo compromisso pelo Paulistão reserva um clássico contra o Palmeiras, partida crucial para as pretensões tricolores. Atrás do Ituano, o clube do Morumbi é o único dos quatro grandes que não lidera sua chave no Estadual.

Para o Choque-Rei, Mancini não poderá contar com Bruno Peres (suspenso), além dos lesionados Reinaldo, Everton, Biro-Biro e Rojas. ​Nenê é incógnita, por estar em negociações ativas com o Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS