PUBLICIDADE

Rodízio à vista! Santos terá novidade para duelo pela Copa do Brasil

Santos

 

​Desde que chegou ao ​Santos, o goleiro Everson disputou duas partidas completas, ambas pelo Campeonato Paulista. E ainda não foi vazado. Com ele em campo, o time derrotou o Mirassol por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 com o Palmeiras.

Neste segundo confronto, foi eleito o melhor em campo e responsável direto pelo ponto conquistado. Pois nesta quinta-feira, ele será titular no duelo contra o América-RN, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A confirmação veio através de Arzul, preparador de goleiros do Peixe, que afirmou, também, que o atleta, contratado junto ao Ceará, atuará nos confrontos do torneio eliminatório, enquanto Vanderlei estará em campo no Paulistão e no Campeonato Brasileiro.

Na avaliação da comissão técnica, Everson fez por merecer este “rodízio” não apenas por suas performance em jogos e treinos, mas também por sua postura fora das quatro linhas. Desde que chegou à Vila Belmiro, ele sabia que teria que disputar a posição com alguém que é titular absoluto desde 2015 e que se tornou um dos grandes ídolos da torcida na atualidade. Mesmo assim, não se intimidou.

Sua contratação foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que sempre solicitou à direção um goleiro que soubesse jogar com os pés. Até agora, não decepcionou. Pelo contrário. Sua atuação contra o Palmeiras rendeu elogios por parte do comandante, com o qual ganhou ainda mais moral tanto por suas intervenções com as mãos quanto com os pés. Assim, Everson terá uma sequência na competição que virou uma das grandes prioridades do Peixe após a precoce eliminação na Copa Sul-Americana.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS