PUBLICIDADE

Revelação do São Paulo é observada por oito clubes grandes da Europa

São Paulo

 

O São Paulo ainda não recebeu propostas oficiais por Antony, mas já sabe que oito clubes grandes da Europa monitoram com atenção todos os passos do atacante. Arsenal e Ajax, inclusive, já mandaram olheiros ao Brasil recentemente para ver Antony de perto em jogos do Campeonato Paulista.

A notícia sobre o monitoramento dos oito grandes europeus foi confirmada ao Blog por uma pessoa do staff do atacante, que virou titular absoluto do Tricolor no mês passado.

Antony já chamava atenção muito antes de ser promovido ao time de cima. No sub-20, ele havia sido decisivo nas conquistas da Copa São Paulo de juniores, da Copa do Brasil e da Supercopa. O garoto, que completou 19 anos em 24 de fevereiro, tem passagens por todas as categorias de base da seleção.

A multa rescisória do ponta-direita é de 50 milhões de euros ou R$ 213 milhões. Com problemas no fluxo de caixa, o São Paulo precisará vender ao menos um jogador ao longo de 2019 e Antony é atualmente o atleta mais valioso do grupo comandado interinamente por Vagner Mancini.

O atacante, que surgiu no CT de Cotia, já tem nove partidas pelo profissional do São Paulo, sendo três na temporada passada e outras seis na atual. Falta ainda o primeiro gol de Antony no time de cima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS