PUBLICIDADE

Botafogo confia em acordo por Diego Souza e busca mais um reforço de peso

Botafogo

 

​Oscilando boas e más atuações neste início de temporada, o Botafogo de Zé Ricardo tem se destacado pela rotação do elenco e promoção de jovens promessas da base. ​Valorizando a garotada, o treinador tenta mesclar ao máximo o grupo que tem em mãos, mas considera que ainda faltam nomes mais ‘pesados’ para fechá-lo em definitivo.

​​Buscando dois ou três reforços calejados, o Alvinegro não esconde seu alvo prioritário: Diego Souza. Ainda que as notícias acerca desta negociação tenham esfriado nos últimos dias, o clube carioca segue as tratativas pelo camisa 9. De acordo com o ​UOL Esportes, já existe um acordo entre o jogador e o Alvinegro, restando apenas a liberação do São Paulo como pendência. Este, por sinal, é o grande desafio para a transferência acontecer.

O Glorioso tem uma dívida ativa junto ao Tricolor Paulista desde a negociação envolvendo o atacante Henrique Almeida. O valor em aberto beira os R$ 3 milhões, débito que o clube do Morumbi exige quitação imediata e à vista para considerar negociar Diego Souza. O Botafogo, enfrentando situação financeira delicada, só teria condições de pagar em parcelas.

Além do camisa 9, a equipe de General Severiano busca mais um ou dois reforços importantes, em posições tratadas com sigilo por clube e comissão técnica. A nível de carência, percebe-se que o setor com maior limitação em reposição é a lateral-direita: Marcinho é o titular e vem recuperando prestígio junto ao torcedor alvinegro, mas quando não está à disposição de Zé Ricardo costuma ser substituído por um meia de origem, Rickson.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS