PUBLICIDADE

Juventus entra na disputa por jovem atleta do Palmeiras

Palmeiras

 

​​O Palmeiras está na Colômbia, onde nesta quarta-feira (6), faz sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América, quando enfrenta o Junior Barranquilla. A delegação foi composta de 28 jogadores dos 30 que o time pode inscrever, sendo que um dos atletas que ficaram no Brasil e sequer foi relacionado para a primeira fase continua sendo assunto na Europa.

Nesta terça-feira (5), o site italiano Calcio Mercato, noticiou que a Juventus apareceu como a mais nova interessada na contratação do lateral-esquerdo Luan Cândido, de 18 anos e que tem defendido a Seleção Brasileira Sub 20. De acordo com o portal, a Velha Senhora vem monitorando o atleta e ficou encantada com sua velocidade e poder físico.​

Na segunda-feira (4), havia sido noticiado pelo jornal espanhol Sport que o Barcelona também tinha interesse na contratação do jovem palmeirense. A intenção dos catalães era trazer o lateral para seu time B emprestá-lo para uma outra equipe, como é a praxe do clube com contratações desse porte, até como forma de oportunizar ao jogador ter mais tempo de jogo e ajudar no processo de adaptação ao futebol europeu.

​No entanto, o RB Leipzig, da Alemanha, havia feito uma proposta de 8 milhões de euros, cerca de 34 milhões de reais, o que esfriou o interesse da equipe espanhola. Além das três equipes já citadas, Manchester City, Borussia Dortmund e Lyon também demostraram interesse na contratação do jogador.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS