PUBLICIDADE

Tem negócio? Empresário tenta colocar atacante do Flumi no Cruzeiro ou Grêmio

Fluminense

​Cruzeiro e Grêmio se reforçaram bastante nesse início de ano com objetivos parecidos. Os rivais brasileiros sonham com a conquista da Copa Libertadores e são dois dos clubes brasileiros cotados para vencer a competição mais desejada do futebol Sul-Americano. Por essas questões, tanto a Raposa quanto o Imortal ainda estão atentos ao mercado da bola.

Segundo informações trazidas pelo portal UOL Esporte, o empresário do atacante Everaldo do Fluminense, ofereceu seu cliente para ambos os times. A ideia do agente é conseguir uma maior valorização na carreira do jogador e vê uma grande oportunidade para colocar o atleta em clubes que disputarão a Libertadores desta temporada. No entanto, apesar do desejo do empresário, o Fluminense se mobiliza para adquirir Everaldo de forma definitiva.

Em dificuldades financeiras, o Flu tem até 17 de maio para exercer o direito de compra junto ao Velo Clube-SP. O técnico Fernando Diniz já disse claramente nos bastidores que não deseja perder um dos seus principais atletas na temporada e, por isso, faz pressão para que os dirigentes do Tricolor carioca consigam sucesso nas tratativas.19

Por outro lado, Grêmio e Cruzeiro observam atentamente o desenrolar da negociação entre o atacante e o Fluminense e, caso o negócio entre as partes não aconteça, o Tricolor gaúcho e o clube mineiro entraram de vez na disputa pelo atacante. Everaldo deseja ficar longe de todo o imbróglio e deixou seu futuro na mão do empresário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS