PUBLICIDADE

Boa hora: Carille ganha ‘aliado’ importante em sua busca por melhor Corinthians

Corinthians

 

Vivendo início de temporada turbulento e instável nas performances – especialmente no Campeonato Paulista -, o ​Corinthians ganhou um importante ‘aliado’ em sua busca por melhor rendimento e equilíbrio, ao menos nesta semana específica: o tempo.

​​Após empatar por 1 a 1 contra o São Bento, no último sábado (2), o Timão terá exatos oito dias até o próximo compromisso de seu calendário: o clássico contra o Santos, programado para o próximo domingo (10). Como destaca o ​Globoesporte, este grande espaço entre partidas é inédito para o clube paulista em 2019.

Desde o início oficial da atual temporada – estreou no dia 20 de janeiro -, o Corinthians não tinha uma semana inteira livre para descanso e treinamentos. Ao todo, a equipe alvinegra disputou incríveis 13 partidas em 41 dias, média aproximada de um jogo a cada três dias. A brecha inédita permitiu que Carille concedesse folga aos jogadores no domingo e nesta segunda (4), com reapresentação programada para a próxima terça.

“É uma semana em que não só eu mas minha comissão também precisamos ser inteligentes, senão a gente coloca água demais na planta. Semana de equilíbrio muscular, retomada física e principalmente questão tática que a gente tem que melhorar bastante”, cravou o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS