PUBLICIDADE

Pedro Rocha revela que acompanha jogos do Grêmio e abre o jogo sobre um possível retorno ao Brasil

Grêmio

 

​O atacante Pedro Rocha, ex-​Grêmio, deixou o futebol brasileiro em agosto de 2017. O atleta se transferiu ao Spartak Moscou, da Rússia, por 12 milhões de euros (R$ 45,2 milhões na cotação da época). Em entrevista ao portal GaúchaZH, o jogador revelou que sempre acompanha o Tricolor e comentou sobre a possibilidade de retornar ao Brasil.

Nas últimas janelas de transferência, Pedro esteve no radar de Cruzeiro e do ​Imortal, porém, as negociações não avançaram.

“Acompanhei as notícias. Fiquei muito feliz, não só pelo interesse do Cruzeiro como dos outros grandes do Brasil que manifestaram desejo em me ter no elenco. Então, fico lisonjeado por ter meu nome citado, mas acredito que agora não seja o momento. Se for para voltar algum dia, que seja para um grande clube do Brasil. Ainda não penso nisso, mas agradeço o carinho de todas as torcidas que mandaram mensagens”, comentou.

Apesar da diferença de fuso horário, o atacante falou que sempre que consegue acompanha as partidas da equipe gremista.

“Sim, sempre que dá, acompanho. Apesar da diferença do fuso horário, sempre que dá, vejo os jogos e torço pelos meus companheiros. Mantenho contato com a maioria dos jogadores, são meus amigos. Trabalhamos algum tempo juntos e torço muito para que eles sigam conquistando títulos”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS