PUBLICIDADE

Lateral realiza exames e deve assinar com o Vitória

Vitória

Foto: Paulo Fernandes / Vasco da Gama

 

Na busca de reforçar o elenco para a temporada, o Leão deve anunciar em breve mais uma contratação, que se juntará ao meia-atacante Felipe Garcia, já confirmado inclusive pelo técnico Marcelo Chamusca. O reforço será na lateral-esquerda: Fabrício.

A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Matos do site Galáticos Online / Rádio Itapoan FM. A reportagem do Arena Rubro-Negra confirmou e apurou que o atleta realizou exames no Barradão na tarde desta quinta-feira (28). Estando tudo certo, deve assinar até o fim da Série B 2019.

Em sua carreira, Fabrício jogou em clubes importantes e conquistou títulos, porém tem algumas polêmicas em seu currículo, o que ocasionou certa desconfiança na torcida rubro-negra. Quando atuava pelo Internacional, o lateral vinha recebendo críticas e vaias da torcida e, num momento de fúria, saiu de campo hostilizando os torcedores. No Vasco, junto com companheiros, postaram fotos em redes sociais ironizando vaias e críticas da torcida.

Fabrício dos Santos Silva tem 32 anos e é natural de São Paulo-SP. Canhoto, atua também no meio campo se preciso. Começou na base do São Paulo e foi para o Corinthians, atuou no Ituano ,Santo André e Portuguesa. Chegou ao Internacional em 2011 e ficou até 2015, quando foi para o Cruzeiro, chegando a ser emprestado ao Palmeiras e Athletico-PR. Em 2018, já pelo Vasco, atuou em 21 partidas e marcou dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS