PUBLICIDADE

Murilo no Grêmio? Presidente do Cruzeiro comenta interesse dos gaúchos

Cruzeiro

 

Apesar de não vir tendo uma atuação consistente no Cruzeiro desde o ano passado, o zagueiro Murilo, de 21 anos, segue despertando o interesse de clubes do futebol brasileiro, o mais recente é o Grêmio. O clube do Sul do país sondou a situação do atleta e buscou a contratação por empréstimo. Questionado sobre a situação do defensor, o presidente Wagner Pires de Sá destacou que nenhuma proposta oficial chegou ao clube, salientando que o objetivo, mais do que os valores nesse momento é a conquista de títulos.

“Nós recebemos constantemente ofertas para jogadores, graças a Deus possuímos jogadores a nível de ser procurados por grandes clubes do Brasil e do mundo todas as vezes. Agora oficialmente nós não temos nada de positivo, antes de afirmamos precisamos analisar muito as nossas necessidades, e nós temos uma competição muito longa e pesada, a comissão técnica tem que avaliar se compensa ou não compensa, não são só os valores financeiros. Temos que cumprir o DNA do Cruzeiro: vencer. E, para isso, precisamos de material humano”, disse Wagner.

Murilo esteve na mira do Grêmio na época da negociação que poderia colocar Thiago Neves no clube tricolor e a vinda de Luan para a Raposa. Na última sondagem, a contraproposta do Cruzeiro era o empréstimo de Pepê, conforme informou o portal Uol. A negociação não foi adiante.

Murilo vem sendo o titular do Cruzeiro na ausência de algum membro da dupla de zaga formada por Dedé e Léo. Na estreia da Libertadores, o time celeste não poderá contar com a presença de Dedé. A tendência é que Murilo, mesmo não confirmado por Mano Menezes, seja o titular contra o Huracán, em Buenos Aires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS