PUBLICIDADE

Em casa: Grêmio anuncia renovação contratual de lateral Bruno Cortez

Grêmio

 

Além dos esforços financeiros para reforçar seu elenco, o ​Grêmio valoriza demais a base construída e solidificada nos últimos anos. Muito em função disso, comissão técnica e diretoria trabalham bastante para conseguir manter a ‘espinha dorsal’ da equipe, tentando driblar ao máximo o assédio natural recebido pelos principais titulares.

​​Na manhã desta quarta-feira (27), o Tricolor Gaúcho anunciou a renovação contratual do lateral Bruno Cortez, de 31 anos. Apesar do bom momento vivido por seu colega de setor, Juninho Capixaba, o camisa 12 ainda é considerado titular absoluto e inquestionável, sendo um dos homens de confiança de Renato Gaúcho.

Diante da importância de Cortez para o grupo, a diretoria tratou de antecipar as tratativas e oficializou extensão por mais duas temporadas. Como destaca o ​Globoesporte, o novo contrato do lateral com o Grêmio tem duração até 2021.

Contratado pelo clube gaúcho em 2017 por indicação de Léo Moura, Cortez soma títulos importantes como a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Estadual de 2018. Ao todo, o lateral já disputou 102 partidas com a camisa tricolor.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS