PUBLICIDADE

Reapresentação e caras novas na Toca do Leão: a segunda-feira (25) do Vitória

Vitória

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

 

 

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (25) para iniciar a preparação visando a 7ª rodada do Campeonato Baiano, quando o rubro-negro enfrentará o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.

Quem atuou mais de 45 minutos em Juazeiro ficou na academia realizando exercícios de recuperação e deram voltas ao redor do campo. Os demais jogadores participaram de um aquecimento e em seguida de treino técnico.

O meia Ruy tem uma lesão muscular na região anterior da coxa esquerda e está vetado. Em compensação, o zagueiro Edcarlos está recuperado e deve retornar ao time titular.

O elenco volta a treinar no período da tarde e os atletas relacionados já iniciarão concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

NOVIDADES

Foto: Divulgação/EC Vitória

O meia Damián Escudero chegou à Toca do Leão. O argentino iniciou o período de 30 dias de avaliação. Se tudo der certo após o fim desse tempo, o atleta assinará até o fim do ano com o rubro-negro baiano.

Já o atacante Felipe Garcia, que estava no Nagoya/JAP, foi outra novidade. O atleta, de 28 anos, fez exames médicos e deve assinar com o Leão também até o fim desta temporada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS