PUBLICIDADE

Levir cita busca por reforços e clube está próximo de anunciar contratação

Atlético Mineiro

 

 

A semana promete novidades no Atlético no que diz respeito a reforços. O técnico Levir Culpi deu indícios de que o time está à procura de preencher as lacunas que o treinador ainda vê na equipe.

O clube trabalha forte nos bastidores para reforçar o elenco em posições consideradas carentes de opções. A lateral esquerda, a volância e o ataque são os três setores que o treinador ainda vê desequilíbrio por conta da falta de peças de reposição.

A falta de um reserva para Fábio Santos, a lesão de Gustavo Blanco e necessidade de mais um atacante para encorpar o ataque são os alvos do time.

“Vamos ter uma conversa com a diretoria e temos que fazer alguns ajustes no elenco. Porque algumas posições estamos em falta. Mas estamos à procura, estamos no mercado e a qualquer momento vamos fechar isso”, revelou o técnico Levir Culpi.

Um dos possíveis reforços é o volante Jóbson, do Red Bull Brasil. O clube parece ter chegado a um acordo com o time paulista e agora falta acertar os detalhes com o atleta para ele ser anunciado pelo Atlético.

O clube corre contra o tempo, já que pode fazer cinco alterações na lista inicial da Libertadores, para a fase de grupos, caso sacramente a classificação na próxima quarta-feira, contra o Defensor, no Horto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS