PUBLICIDADE

Interesse do Manchester City faz Shakhtar desistir do gremista Tetê

Grêmio

 

O Shakhtar Donetsk está desistindo da contratação de Tetê, mesmo depois de o Grêmio aceitar uma oferta de 10 milhões de euros por 45% de seus direitos econômicos. O Manchester City entrou na parada e os ucranianos não querem participar de um possível leilão pelo garoto de 19 anos de idade.

O Shakhtar já havia se incomodado com a postura do empresário Pablo Bueno, que representa Tetê e detém 40% dos direitos. A alta pedida do agente e a concorrência do gigante inglês fizeram o Shakhtar recuar no acordo firmado com o Grêmio.

Desta maneira, a menos que o Manchester City saia da disputa e Pablo Bueno mude radicalmente sua postura, Tetê não jogará na Ucrânia.

Apesar de nunca ter atuado pelo time principal, o atacante é considerado como uma das promessas do futebol brasileiro. No ano passado, ele chegou a treinar com a seleção brasileira de Tite – o Furacão, como também é conhecido, esteve com o elenco principal do Brasil para um período de treinos nos Estados Unidos, em setembro.

Tetê assinou recentemente a renovação de seu contrato com o Grêmio. Agora, o novo vínculo vai até dezembro de 2021 e a multa para clubes do exterior é de R$ 480 milhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS