PUBLICIDADE

Galo pode romper com a Topper ainda em 2019

Atlético Mineiro

 

​Atlético-MG e Topper firmaram uma parceria até o final de 2020. Mas tudo indica que ela não será levada até lá e poderá ser rompida até mesmo durante o ano de 2019. E é por isso que o clube já trata de manter contato com outras fornecedoras de material esportivo.

Segundo informação do ​Globoesporte.com, a empresa brasileira vem tendo dificuldades em repassar o material ao Galo, e a terceirização de algumas produções pode complicar ainda mais esta relação.

Assim, dirigentes se movimentam nos bastidores em busca de um novo parceiro. No momento, a francesa Le Coq Sportif, marca que atualmente não está no mercado nacional, seria a principal alternativa. A seu favor, pesaria o fato de ter um galo, mascote da equipe alvinegra, como símbolo. Essa questão, em caso de um desfecho positivo em eventual tratativa, seria um trunfo para a parceria.

No entanto, existem concorrentes interessados em se aproximar do Atlético-MG. A italiana Kappa pode, em breve, abrir negociações, conforme destacou Pedro Grzywacz, CEO da SPR Sports – empresa responsável por produzir os itens no Brasil. Recentemente, a marca assinou contrato com o Vitória, mas a ideia é fechar com três clubes da Série A do Brasileirão até o ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS